A arma secreta para Leonardo de Almeida Martins

melhorou ! passou-se 1 Porreiro tempo, so de que a pele do prepucio esta bastante sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este que arde amplamente ! este de que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

Já tomei 5 caixas. Sou assustado pois meu pênis nãeste produz mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Teimavive ardendo coçando. este qual devo criar de modo a acaber do vez com esse problema de irritação qual vai e volta.

pareceu 1 monte por bolinha na cabeça do meu penis previamente de deter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

Ha cerca por duas semanasobservei um pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do exatamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a por latejar, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar destemido conselho? obrigado.

lucas disse: 23 do abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este de que devo executar?

Depois da ejaculação também noto de que Vive parece utilizando grãos por arroz por baixo do testiculo, ficando este um pouco deformado/deteorado arde um pouco. Será 1 assunto urgente a ver???K será? É normal?? Será k me pode ajudar.. Por favor fico à espera do resposta. Um abraçeste e obrigado

tenho ferificado de que este meu penis quer pelo estado flacido, deseja erecto está mais pequeno, saiba como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

(*) Reações por policiais militares usando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Meu namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua tem 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma contudo tenho medo que possa estourar em a relação, sera que possui alguam coisa haver com o fato de de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

carin disse: 5 do setembro por 2011 às 11:29 AM Meu marido esta com umas bolhas de agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no mé especialmentedico e o presente disse que é um Genero por entupimento, como quando Teimavive com tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

maikon disse: nove do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos dias 1 testiculo ficou mais read more alto do que este este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual utilizando minha namorada mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando amplamente meu Pênis na Parcela da cabeça mais pude perceber que nesses 3 tempo a quantidade por bolinhas aumentou bem e esta doendo o que eu faço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *